JÚLIA AGE TICKER

Lilypie - Personal pictureLilypie Angel and Memorial tickers

OUR ANNIVERSARY TICKER

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

My blog's Age Ticker

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cílios enormes e poderosos

Saiu um produto que diz que faz crescer os cílios. Bem, se eu usar, aí sim não vou conseguir usar óculos!!!hehe Mas vale pra quem gostaria de ter cílios maiores [eu acho, pois nunca experimentei...]

Matéria do site da globo.com

Quer cílios enormes e poderosos? Temos a dica

Quando uma mulher usa um produto e gosta, bom sinal. Mas quando todas as suas amigas reparam na melhora e começam a querer usar também, é prova inequívoca de que o bendito funciona, e muito!

O Neulash, um booster para cílios, é desses produtos compartilhados entre amigas – e com recomendações efusivas. Ouvimos da boca de uma delas, paulistana chique e sempre antenada, que o produtinho faz mesmo milagre e deixa os cílios enormes e poderosos. Teve outra que precisou até aparar as pontas, de tanto que os seus cresceram! Na fórmula, um coquetel de polipeptídeos, biotina, semente de abóbora entre outros ativos que fortalecem e dão um up no volume e densidade das pestanas. E não precisa de receita médica (ao contrário do Latisse, o produto da Allergan, fabricante do Botox, que deu o pontapé na febre dos boosters).

Em um mês já dá para ver resultado. Ficou animada para experimentar? A má notícia é que ele não está à venda por aqui, a boa é que dá para encomendar na Saks Fifth Avenue, que agora entrega no Brasil (mediante alguns suaves impostos!). O Neulash custa US$ 150, ou US$ 267 se comprar do Brasil. Para dar uma espiada, clique aqui. (VICTORIA CERIDONO)

2 comentários:

  1. Flor
    desistiu do blog?
    a filhota não tá dando sossego?
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camila! Pois é... tô na correria com a pikena... É que resolvi voltar pra casa (ainda estava na minha mãe) e agora estou sozinha pra cuidar dela porque o maridão trabalha em Sampa e só vem no finde... Mas espero conseguir me organizar logo, hehe
    Bjinhuss

    ResponderExcluir