JÚLIA AGE TICKER

Lilypie - Personal pictureLilypie Angel and Memorial tickers

OUR ANNIVERSARY TICKER

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

My blog's Age Ticker

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

IMPOTENTE...

No dicionário: Impotente - que não pode, fraco.
Acho que esse é um dos piores sentimentos para uma mãe, o de ser impotente diante de algumas situações em relação aos seus filhos...
Como me sinto SUPER IMPOTENTE quando minha "pikena" chora muuuito com aquela carinha de dor e não posso fazer nada!!!!! Nessas horas me sinto um nada...
Ultimamente parece que ela luta contra o sono. Vemos que ela está morrendo de sono, mas não dorme. O pior é que fica de olhinho fechado chorando muuuito [parecendo que está com alguma dorzinha]...
Alguém já passou por isso, ter o/a baby lutando contra o sono? Se sim, o que fizeram pra melhorar isso? [se é que tem o que fazer...]

4 comentários:

  1. Ai assim meu coração parte Je!
    Poxaaaaaaa!
    Pediatra já!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Camila, nem me fale em coração partido... é muito ruim. O pior é que a Pediatra diz que é normal... Ultimamente tenho detestado essa palavra!!! Tudo é normal, mas ao mesmo tempo nada parece normal pra mim... Vai saber...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. aiiii tadinhaaa,
    melhoras para ela viuu !!!

    amei seu blog

    beijus

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Iris!
    Apareça mais vezes!

    Bjos

    ResponderExcluir