JÚLIA AGE TICKER

Lilypie - Personal pictureLilypie Angel and Memorial tickers

OUR ANNIVERSARY TICKER

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

My blog's Age Ticker

Lilypie First Birthday tickers

domingo, 5 de dezembro de 2010

AAAAHHHHH!!!!!!

Aaaaahhhhh!!!! Que vontade de gritar!!!!!!!
Vocês já se depararam com uma situação em que você quer comprar uma coisa, tem dinheiro pra isso, mas não pode comprar porque esse dinheiro que você vai gastar agora vai fazer falta num futuro próximo?!?!?
É assim que estou hoje... Quero comprar uma coisa [não que ela seja necessária, mas quero...] posso até comprar, pois tenho o dim-dim, mas também preciso pensar que minha pikena está crescendo e logo logo terei que começar a pagar uma escolinha pra ela [o que vamos combinar, não é nada barato hoje em dia...]. Preciso pensar também que quero fazer uma reforma em casa e se eu não começar a economizar agora vai demorar ainda mais pra eu conseguir fazer a reforma em casa e pode ser que eu precise dessa graninha lá na frente pra minha pikena... Não consigo pensar na possibilidade de faltar nada pra ela, mas ao mesmo tempo quero tanto comprar essa coisinha!!!!
Bom, acho que vou ter que continuar gritando pra ver se passa a vontade de comprar OOOUUU, vou acabar comprando e depois me remoer dizendo que eu não deveria ter comprado...
AAAHHH!!!!! O que eu faço!?!?!?!?!?!?!

Um comentário:

  1. Compra e dps reza!
    Deus sempre ajuda as consumistas!
    hahahaha
    E dps conta pra gente o que é.
    Beijos Mili

    ResponderExcluir