JÚLIA AGE TICKER

Lilypie - Personal pictureLilypie Angel and Memorial tickers

OUR ANNIVERSARY TICKER

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

My blog's Age Ticker

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Tricô no verão?!?!

Será que essa moda pega? Ou já pegou? Eu particularmente não sei se aguentaria vestir uma roupa de tricô no verão... Sou muuuuito calorenta e acho que mesmo um vestidinho como o da Courtney não daria certo pra mim, não...
O que vocês acham dessa moda? E o que acham dos looks abaixo?
Achei lindo o vestido da Anna Paquin.

3 comentários:

  1. Olá! Também sou calorenta! Mais acho super charmoso!
    Estou te seguindo! Aguardo sua visita!
    http://clothingeveryday.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Se depender dos dois primeiros looks, por mim pega! hahaha
    Adorei!
    Bjsss
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Também adorei os dois primeiros, Mari! Mas aqui onde moro... não sei não... realmente já me dá calor só de pensar no tricô, hehe. Mas quem sabe, né?!
    Beijos

    ResponderExcluir