Apesar da correria com a bebê, tenho tido tempo para refletir sobre várias coisas e acho que uma das coisas que ando pensando ultimamente, e que me perturba um pouco, é que não sei quem realmente é amigo. Será que a pessoa que você considera sua amiga, que vive te dando "bolos", é realmente amiga? Será que a pessoa que diz que vai visitar sua filha recém nascida e não aparece é sua amiga? (detalhe que a sua filha já vai fazer três meses e essa(s) pessoa(s) nem ligar ligou...). Será que a pessoa que só te procura quando precisa desabafar, mas quando você precisa dela ela nunca está disponível, é sua amiga? Será que aquela pessoa que marcou de te encontrar e não aparece porque dormiu, é sua amiga? Acho que não... Mas sei lá... Sinto falta de AMIZADES de verdade, mas ao mesmo tempo dou graça à Deus por ter a família que tenho, pois eles sim me completam e estão sempre presente.
É... esse post foi meio deprê, mas é apenas uma maneira de soltar algumas coisas que estão meio entaladas e não tem ninguém pra escutar...
Mas vamos em frente porque a vida tem muito mais coisas boas para proporcionar!!!!
Simara, obrigada pela visita e por seguir meu blog! Já visitei o seu e virei sim uma seguidora!
ResponderExcluirBeijos
Je, não é post depre é um post real! Amigos são pouquissimos mesmo para contar nos dedos e se pá esses que vc contou é sua mãe, seu marido, seu cunhada e finish, rsssssss né?
ResponderExcluirEu sinceramente acho melhor assim, do que ter pessoas ao meu lado que não me queiram bem.
Mil beijos
Verdade, Camila... Também prefiro assim. É o velho ditado: Antes "só" do que mal acompanhado!!!
ResponderExcluirObrigada por estar seguindo o blog e pelos comentários!!!
Bjinhuss