JÚLIA AGE TICKER

Lilypie - Personal pictureLilypie Angel and Memorial tickers

OUR ANNIVERSARY TICKER

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

My blog's Age Ticker

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Amigos...

Às vezes fico me perguntando o que realmente é um amigo. Eu acho que amigo é aquela pessoa para todas as horas, que não precisa necessariamente estar fisicamente presente, mas mesmo assim se faz presente.
Apesar da correria com a bebê, tenho tido tempo para refletir sobre várias coisas e acho que uma das coisas que ando pensando ultimamente, e que me perturba um pouco, é que não sei quem realmente é amigo. Será que a pessoa que você considera sua amiga, que vive te dando "bolos", é realmente amiga? Será que a pessoa que diz que vai visitar sua filha recém nascida e não aparece é sua amiga? (detalhe que a sua filha já vai fazer três meses e essa(s) pessoa(s) nem ligar ligou...). Será que a pessoa que só te procura quando precisa desabafar, mas quando você precisa dela ela nunca está disponível, é sua amiga? Será que aquela pessoa que marcou de te encontrar e não aparece porque dormiu, é sua amiga? Acho que não... Mas sei lá... Sinto falta de AMIZADES de verdade, mas ao mesmo tempo dou graça à Deus por ter a família que tenho, pois eles sim me completam e estão sempre presente.

É... esse post foi meio deprê, mas é apenas uma maneira de soltar algumas coisas que estão meio entaladas e não tem ninguém pra escutar...

Mas vamos em frente porque a vida tem muito mais coisas boas para proporcionar!!!!


3 comentários:

  1. Simara, obrigada pela visita e por seguir meu blog! Já visitei o seu e virei sim uma seguidora!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Je, não é post depre é um post real! Amigos são pouquissimos mesmo para contar nos dedos e se pá esses que vc contou é sua mãe, seu marido, seu cunhada e finish, rsssssss né?
    Eu sinceramente acho melhor assim, do que ter pessoas ao meu lado que não me queiram bem.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Verdade, Camila... Também prefiro assim. É o velho ditado: Antes "só" do que mal acompanhado!!!
    Obrigada por estar seguindo o blog e pelos comentários!!!

    Bjinhuss

    ResponderExcluir