JÚLIA AGE TICKER

Lilypie - Personal pictureLilypie Angel and Memorial tickers

OUR ANNIVERSARY TICKER

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

My blog's Age Ticker

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Começando a gostar de moda

Eu sou uma pessoa que nunca ligou para o que estava na moda ou não. Na verdade eu nunca gostei de "estar na moda" porque eu achava que isso significava não ter um estilo próprio ou coisa parecida. Lembro que minha mãe vivia me falando: "Olha que roupa linda na vitrine! Você não quer experimentar? Acho que vai ficar super legal e está na moda!". Nossa, só de ela falar "está na moda" eu já perdia totalmente a vontade de ver a roupa (não sei porque...). Mas agora, depois de tantos anos, me deu um estalo e comecei a me interessar pelo que está na moda, estar na moda não quer dizer que você não tem seu estilo. Coincidentemente encontrei o blog de uma ex aluna minha (blog da Mili Pavan) e ela está super por dentro da moda e desde então, sigo o blog dela praticamente todos os dias e estou começando a ficar mais antenada. Não sei o porquê do "preconceito" anterior, mas agora estou pegando o gosto pelo que está na moda, pena que às vezes estar na moda é sinônimo de "ser caro"...

2 comentários:

  1. Aiiiii Je!
    Demorou mto pra contar que estava com um blog poxa!
    Adorei eu aqui e principalmente saber da sua vontade por se interessar por moda. Antigamente as pessoas achavam que era conversa fútil né? Mas isso evoluiu, hoje é um dos ramos que mais movimenta a economia no país e no mundo. Graças a Deus!!!
    Bom, sucesso com o blog. Mil beijos e obrigada por estar sempre acompanhando o meuu!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Acho que demorei pra falar do blog porque eu estava vendo se eu ia conseguir escrever mesmo, hehe. Mas agora está aí e espero conseguir continuar.
    Beijos e obrigada!!!

    ResponderExcluir